sábado, 26 de fevereiro de 2011

Projectos

Isto de ser coleccionador as vezes dá me cabo da cabeça.... a falta de espaço é um dos dilemas com que tenho que viver, e dou por mim muitas vezes a pensar como vou fazer para expor as minhas próximas aquisições ...
Para a minha Ex ma Esposa, a resposta é fácil : deixar de coleccionar... para mim é um pouco mais complicado
Primeiro projecto :
Tenho andado a coleccionar as estátua da serie Cover Girls da DC Comics, infelizmente a Sideshow não tem a licença da DC, e por enquanto é o melhor que se arranja, embora pequenas (23 cm ) estas estátuas são fantásticas.
A ideia é alinha-las conforme esta foto montagem (perdoem os meus poucos dotes de photoshop) já tenho 3 delas só me faltam mais 4, e devo fazer o impasse sobre a Catwoman, a Black Canary, e a Batgirl




Segundo Projecto
Quando vi as fotos de apresentação do Anjo comiquette fiquei babando em cima do meu teclado... mas quando vi as dimensões fiquei perplexo : 73 cm de largura
A ideia é expo-lo sozinho e em altura, por isso estive a pesquisar no site da IKEA, e acho que vou utilizar este tipo de suporte : Ekby com uma prateleira de cor Wenge ja que não existe em cor faia mas também não deve destoar muito já que as molduras também são dessa cor

Sem comentários: