segunda-feira, 16 de março de 2009

update 16/03/09

Mais um pequeno update na minha colecção, com a aquisição de dua novas peças da Sideshow.
Começo pelo Samaritan do Hellboy II The Golden Army, ou seja a replica exacta da arma do Hellboy em versão 1/1, esta arma foi moldada da arma utilizada no filme, e já foi eleita a melhor replica de 2008 (premios Poppies).
A versão que adquiri é a versão exclusiva, limitada a 850 exemplares, e que traz como bonus 4 balas luminosas (as famosas tracking bullets)







A outra novidade é a Comiquette da Rogue, que já esperava há muito...
Gosto cada vez mais desta colecção de mulheres da Marvel, é pena é não conseguir arranjar a Emma Frost e a Mary Jane a preço decente... pelo que terei de me contentar com as próximas
esta Comiquette é limitada a 1500 exemplares, este é o nº 1418




2 comentários:

LOBO disse...

Wow! Essa arma do Hellboy põe-me doido! É fantástica!

Já estive a ver o teu blog, muito material incrivel. Tambem sou collecionador.

Vou estar atento a novos updates!

cumprimentos

Lobo

Fatality disse...

Essa rogue! Ainda me lembro de quando me tinhas dito que ias comprar xD

E la compraste a Black Cat =P

A tua colecção dia pós dia está cada vez melhor =)