quinta-feira, 1 de abril de 2010

a minha colecção 18/03/11

Clique nas imagens para ampliar...
Vista Geral Sala TV composto por estátuas da Sideshow Premium Format e Comiquettes da Marvel, e Vista geral corredor de entrada composto por estátuas e bustos Gentle Giant
Boa visita....














Jabba The Hutt Diorama By Gentle Giant





Anakin Skywalker Premium Format by Sideshow collectibles




The Thing Maquette by Sideshow Collectibles



King Leonidas 300 Premium Format by Sideshow Collectibles


Hellboy II Premium Format by Sideshow Collectibles



Hellboy Samaritan by Sideshow Collectibles






Terminator 2 Premium Format by Sideshow Collectibles



Moria Orc Lord Of The Rings by Sideshow Collectibles






Comiquettes Marvel by Sideshow Collectibles















Punisher Comiquette by Sideshow Collectibles



Scarlet Witch Comiquette






Bullseye Comiquette












Gandalf On Shadowfax
by Weta











10 comentários:

Valente disse...

Boas,
a tua colecção é simplesmente fantástica, e para alguém como eu que está a começar a coleccionar, é uma verdadeira inspiração!

Já agora, onde costumas comprar estas maravilhas? Há alguma loja em portugal na zona do Porto ou Aveiro? Quais os sites?

Um abraço!

FILIPE GUERREIRO disse...

ola
obrigado pelo comentario.
pois realmente não te posso ajudar já que sou do Algarve.
tenho algumas coisas a venda no leiloes.net basta procurare por star wars se procuras algo em especial manda me um mp pode ser que arranje
Filipe

Carmonix disse...

Olá caro amigo,já tinha saudades de um post teu!!!Mt bom,és sem duvida o melhor de Portugal no que diz respeito a figuras de qualidade e bom gosto!
Forte abraço!Esse Yoda..que maravilha!
www.carmonix.blogspot.com

Michell disse...

Olá amigo, sou do Brasil e estou começando a colecionar Action figures. Essa sua coleção é belíssima, está de parabéns pelo bom gosto!

Admiral Tina disse...

Brutal, Filipe, linda colecção! Parabéns! ;)
Fica bem!

LOBO disse...

Bem, o que é que se pode dizer diante dum post destes, arrasou!

Parabens, tens peças de qualidade.

abraço

Nuno disse...

Excelente colecção!!! Parabéns!!!
Vou adicionar o teu link no meu blog.

Força nisso!!!

Anónimo disse...

cara parabéns pela coleção veja bem eu tenho muitas peças igual a sua oque muda é que as minhas são de resina eu mesmo que fabrico e outra o valor sei que suas peças custa bem mais..
minhas peças custa em torno de 180,00 a 350,00 reais..

www.thegrillos.com.br

contato 011-4144-1801
011-9753-8128

escoltapessoal@hotmail.com

Anónimo disse...

cara parabéns pela coleção veja bem eu tenho muitas peças igual a sua oque muda é que as minhas são de resina eu mesmo que fabrico e outra o valor sei que suas peças custa bem mais..
minhas peças custa em torno de 180,00 a 350,00 reais..

www.thegrillos.com.br

contato 011-4144-1801
011-9753-8128

escoltapessoal@hotmail.com

White_Spot™ disse...

Excelente colecção sem dúvida alguma. Tens peças fabulosas.
Parabéns.