quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

UPDATE 12/12/07

Depois de 4 longas semanas de espera, e de ter aberto um inquérito nos correios, recebo na segunda feira a noite, um mail dos CTT a avisar-me que a minha encomenda estava perdida, e que nunca tinha chegado sequer a Portugal.
O engraçado é que na Terça de manhã recebo a encomenda, agradeço então ao Palerma que me enviou o mail (graças a ele passei uma noite em branco).
Continuando, o que interessa é que a encomenda chegou , e finalmente tenho os meus bustos.
minhas impressões pessoais:
Os Jawas são muito porreiros, e só um é que é realmente leve (o da arma), deve pesar umas 500 gramas, a cabeça de droid é muito bem realizada, e são um pouco maiores do que imaginava, único defeito: a intensidade da luz dos olhos é muito fraca, gostava que brilhassem mais .

Jawas.....................................................2816/7000


O Dengar é muito melhor do que eu imaginava, eu que não queria fazer a serie dos caçadores de premios, não resisti. Fiquei um pouco admirado de ver que ele é mais alto do que o busto do Darth Vader ROTS, tenho que ir ver o filme para confirmar( embora ele só apareça 2 segundos)

Dengar...................................................2059/4000


e como me portei bem este ano ainda ganhei um pack de bust-up, oferecido pela minha amiga Delphine, gerente da LAPINOUROSE

1 comentário:

Admiral Tina disse...

Realmente os serviços postais neste país andam uma miséria. Eu ultimamente também tive problemas com uma empresa, mas não foi CTT, foi Chronopost, quando comprei um Kotobukiya.